Interlegis promove videoconferência sobre a cobertura das eleições 2010 nas TVs Legislativas

Nesta segunda-feira (21) ocorre a videoconferência para discutir a cobertura das Eleições deste ano, pelas TVs legislativas associadas a ASTRAL. Quem desejar assistir por videostreaming, basta clicar no link acima da matéria.

Assista aqui.

 

Acontece nesta segunda-feira (21) na sede do Programa Interlegis, em Brasília, a videoconferência que discute a cobertura das Eleições pelas TVs legislativas associadas a ASTRAL (Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas). O evento acontecerá das 14h30 às 17h.

A videoconferência irá apresentar e discutir sugestões para a cobertura das eleições de 2010. A proposta é que a cobertura siga o modelo das experiências anteriores: factual, não opinativa, do dia das eleições até a divulgação do resultado. Todos os assuntos referentes às pautas, formato das matérias e dos programas serão discutidos na videoconferência, onde os associados também poderão levar sugestões.

Esta iniciativa foi discutida no último Encontro da Astral, e tem por objetivo fortalecer a identidade das TVs Legislativas e criar uma oportunidade para que as redações se conheçam e se integrem.