Interlegis sedia Seminário: Cultura Sustentável - Brasil, um imenso caleidoscópio cultural

Acontece nesta terça-feira (11), na sede do Programa Interlegis, o Seminário "Cultura Sustentável - Brasil, um imenso caleidoscópio cultural. Quem desejar assistir por videostreaming, basta clicar no link acima da matéria

Assista aqui

Acontece nesta terça-feira (11), no auditório Senador Antonio Carlos Magalhães, do Interlegis, o Seminário "Cultura Sustentável - Brasil, um imenso caleidoscópio cultural”, que tem como objetivo discutir e responder questões como: A pirataria poderia acabar com a nossa cultura? Em tempos de internet como fica o direito dos autores? 

O seminário vai reunir renomados especialistas em direito autoral do país, parlamentares e autores culturais para debater a Proteção dos Direitos Autorais e do Conteúdo Nacional no Ambiente da Convergência Digital. Também participarão do debate o presidente do Senado, José Sarney, os senadores Marco Maciel (DEM-PE) e Hélio Costa (PMDB-MG) e o deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP).

No encerramento terá um pocketshow do cantor Léo Jaime.

O evento é uma realização do Senado Federal, em parceira com a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) e Associação Nacional de Jornalistas (ANJ), com apoio do Programa Interlegis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email srpeventos@senado.gov.br, informando nomee-mailtelefone de contato e instituição, com a observação se deseja ou não receber certificado de participação. As vagas são limitadas.

O seminário será transmitido por videoconferência para as assembléias e por videostreaming pelo portal Interlegis.

Veja a programação do evento.