Interlegis participa do 15º Encontro das Escolas dos Legislativos em MG

O diretor, José Alexandre Girão e outros dois diretores do Interlegis participam do 15º Encontro das Escolas dos Legislativos na capital mineira.

A Escola do Legislativo da Assembleia de Minas Gerais é a anfitriã do 15º Encontro da Abel  em Belo Horizonte. Na mesa de abertura, os dirigentes da Associação, presidente Florian Madruga e o 1o vice-presidente, Alaor Messias; os vereadores Bruno Miranda da Câmara de Belo Horizonte/MG e Ronaldo Madruga da Câmara de Pinheiro Machado/RS; o diretor da Secretaria Especial do Interlegis do Senado Federal, José Alexandre Girão e a professora de Ciência Política da Universidade Federal de Minas Gerais Magna Inácia. Participaram também o diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, James Carvalho e o diretor da Subsecretaria de Planejamento e Formento, Robison Gonçalves.  

Para Alaor, que além de dirigente da Abel, é gerente-geral da Escola ALMG, “é uma satisfação muito grande, pela segunda vez, promover o evento mais importante da Abel que é o nosso Encontro e poder contribuir para o aperfeiçoamento da educação no Legislativo brasileiro”. 

Ao falar para os participantes, Florian Madruga destacou o alto nível da programação organizada pela Escola de Minas e desejou a todos que tirem o melhor aproveitamento possível destes três dias de intercâmbio profissional.