Videoconferência discute o Código Florestal

Evento que acontece na sede do Programa Interlegis, na próxima terça-feira discute o “Código Florestal: Brasil celeiro do mundo ou realidade socioambiental?”. Quem desejar assistir por videostreaming, basta clicar no link acima da matéria

Assista aqui

Acontece na próxima terça-feira (06) a videoconferência que discute o “Código Florestal: Brasil celeiro do mundo ou realidade socioambiental?”. O evento acontece da 9:00 às 17:30, no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães, da sede do Programa Interlegis, em Brasília.

O propósito do seminário é promover um diálogo direto e aberto entre lideranças dos principais partidos político com representação no Congresso Nacional e organizações não-governamentais e movimentos sociais atuantes nas áreas socioambiental e rural,  a respeito dos caminhos para a solução do impasse atual em que se encontra o debate em torno do Código Florestal brasileiro (Lei Federal no 4.771).

O seminário será transmitido ao vivo pela internet e também ao vivo para as 26 Assembléias Legislativas e a Câmara Legislativa do Distrito Federal, por meio da rede de conferência do Interlegis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de abril. Para confirmar sua participação, obter mais informações ou esclarecer quaisquer dúvidas, ligue para (61) 9989-3250 e fale com Lídia Parente ou escreva para contato@frenteambientalista.com.