Vereadores de Madeiro/PI vêm ao Interlegis em busca de tecnologia e informação

Ricardo Ramos e Oscar Cardoso, da Câmara Municipal de Madeiro/PI estiveram na sede do Programa Interlegis em busca de parceria e informações sobre o desenvolvimento do Portal Modelo.

Ricardo Ramos, presidente da Câmara Municipal de Madeiro/PI e o vice, Oscar Cardoso, estiveram na sede do Programa Interlegis nesta quinta-feira (25), em busca de parceria e informações sobre o desenvolvimento do Portal Modelo. Os vereadores conversaram com os diretores José Alexandre Girão Mota, James Carvalho da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade Legislativa, como também com o especialista em tecnologia da informação, Cláudio Morale.

- Tínhamos muito interesse em conhecer o passo a passo para o desenvolvimento do portal, viemos solicitar parceria na área de tecnologia e capacitação. Nossa câmara não tem no portal informações do Processo Legislativo, queremos aprimorá-lo, disse Ricardo.

O presidente elogiou o Programa Interlegis II e ressaltou que “seus produtos são ferramentas que realmente contribuem para o desenvolvimento do município”.

O município de Madeiro com 7.500 habitantes fazia parte de Luzilândia, próximo à Parnaíba, tem autonomia desde 1.995 quando foi fundado. “Queremos levar inclusão digital à população e participar de cursos. Se houver maior interação entre as câmaras municipais, se todos tiverem conhecimento e mais intimidade com o legislativo melhoramos a comunicação e a região sai fortalecida”, conclui o presidente.

A visita dos vereadores à sede do Interlegis proporcionou que saíssem daqui com o página http://www.luzilandiaonline.com.br  hospedada em nosso Portal Modelo.