Videoconferências, reuniões e seminários na agenda do Programa Interlegis

Veja a programação de eventos do Interlegis para a semana de 29 de junho a 3 de julho

Para esta semana (29 a 3) a agenda do Programa Interlegis está cheia de eventos como seminários, reuniões e videoconferências. De segunda à terça-feira (29 e 30) haverão o treinamento PL3– Utilizando ZOPE/CMF e CCS – Consolidação dos Conceitos Essenciais, para analistas de sistemas e desenvolvedores do Prodasen. E no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães, haverá o 1º Encontro Nacional de LexML – Ciclo de Conferências Unilegis 2009 – 1º Ciclo de Debates sobre Bases de Dados de Legislação Estadual e Distrital., que será transmitida por videostreaming. Na terça-feira (30), haverá o lançamento da discussão do PNE, que será transmitido por videostreaming para Deputados Estaduais, Federais e Movimentos Sociais da Educação.

Quarta-feira (1) acontece o Seminário “Uso de Pregão Eletrônico para aquisições de TI e regras de transição para aderência à IN04” no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães, para Órgãos de TI do Governo Federal. Na quinta-feira (2) é dia de videoconferência da Reunião da Associação dos Consultores Legislativos.

Na sexta-feira (3), pela manhã haverá a Reunião da Comissão Nacional Pró Conferência de Comunicação, no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães. E pela tarde acontece a Videoconferência da Comissão Nacional Pró Conferência de Comunicação para entidades e representantes da sociedade civil.

Durante toda a semana haverá Saneamento de Informações do Processo Legislativo, na sala de treinamento de 9h às 18h.