Assembléia Legislativa de Minas Gerais promove cursos para o mês de junho

Veja a programação dos cursos promovidos pela Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa de Minas Gerais

A Escola do Legislativo promove, neste mês de junho, o curso Noções de Licitação e Termo de Referência, destinado aos servidores de diversos setores da Assembléia Legislativa, responsáveis pelos procedimentos de aquisição de bens e serviços, por meio de processos de compra. O curso, ministrado pelos procuradores da Casa César dos Santos Esteves e Sueli Barbosa de Abreu, será oferecido em duas datas alternativas: de 16 a 19 de junho, de 14 às 16 horas; e de 29 de junho a 2 de julho, de 9 às 11 horas.

A Escola do Legislativo promove no próximo dia 18 de junho, de 14 às 17 horas, o curso Sistema de Protocolo Geral (SPG), destinado aos servidores que utilizam esse instrumento nos diversos setores da ALMG. Os participantes serão indicados pelos gerentes das áreas, a partir desta segunda-feira, dia 1º de junho até a sexta-feira, dia 5, por meio de formulário eletrônico, disponível na intranet ou pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br.  
 
A Escola do Legislativo, em parceria com o Programa Interlegis do Senado Federal, promove, nesta semana, o curso Aplicação da Plataforma Moodle, destinado aos servidores da Gerência-Geral de Sistemas de Informação e da Escola do Legislativo que atuam no suporte e na gestão dos processos de implantação de cursos a distância.