Interlegis recebe visita de grupo de oficiais da Escola de Comando e Estado Maior do Exército

A sede do Interlegis recebeu nesta terça-feira (21) a visita de grupo de oficiais das Forças Armadas que estão concluindo curso na Escola de Comando e Estado Maior do Exército

O Programa Interlegis  recebeu nesta terça-feira (21) a visita de um grupo de oficiais das Forças Armadas que estão finalizando o curso de Altos Estudos Militares da Escola de Comando e Estado Maior do Exército. Foram recebidos pelo diretor da Subsecretaria de Planejamento e Fomento, José Dantas Filho , que fez uma pequena palestra sobre o programa e assistiram também ao vídeo institucional.

 

O grupo é composto por alguns oficiais brasileiros e estrangeiros vindos dos Estados Unidos, Portugal, Equador, Chile, Argentina, Paraguai, Peru e Venezuela. A passagem por Brasília faz parte do estudo estratégico do Núcleo Central do Brasil, que é formado também pelas capitais: Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória e Rio de Janeiro. Ao final será apresentado um relatório da visita.

 

 

Ao final da palestra, o Major Romaguerra parabenizou o Programa Interlegis, e agradeceu a recepção em nome de todo o grupo, presenteando José Dantas Filho com um chaveiro da Escola de Comando e Estado Maior do Exército.