Tutores dos cursos a distância do Interlegis

Apresentamos aqui um pouco sobre as tutoras Maria do Socorro e Neyara, dos cursos a distância do Programa Interlegis. Mais informações: http://saberes.interlegis.gov.br

Maria do Socorro Costa Furtado é formada em Ciências Econômicas – Faculdade de Ciências Econômicas D.Pedro II, São Paulo. Especialização em Engenharia de Transportes – Faculdade Federal de Ensino Superior, Recife. Atualmente trabalha no Interlegis, onde exerce o cargo de assistente parlamentar.

Socorro Furtado é tutora do curso a distância de Noções Básicas de Administração do Saberes.



Neyara Kelma Bezerra de Aguiar possui graduação em Pedagogia pelo Centro de Ensino Universitário de Brasília, Pós-Graduada em Metodologia do Ensino Superior pela União Pioneira de Integração Social – UPIS. Atualmente exerce a função de coordenadora pedagógica do Serviço de Capacitação do Interlegis.

Neyara Aguiar é tutora do curso a distância de Fundamentos de EAD do Saberes.

jjunior
jjunior disse:
18/09/2008 11h58

Professoras Maria do Socorro ou Neyara Kelma. Não consigo acessar os conteúdos do curso Em Busca da Qualidade, ao qual estou matriculado, e gostaria muito de dar continuidade, uma vez que estou devidamente inscrito. Como fazer para acessar os conteúdos do referido curso.

jjunior
jjunior disse:
24/09/2008 08h40

Necessito acessar o material do curso Busca da Qualidade. Como acessar?

Comentários foram desativados.