Ascam/RS promove Congresso Estadual de Servidores de Câmaras

A Associação dos Servidores de Câmaras Municipais do RS (Ascam/RS) promove, de 10 a 12 de setembro, o XX Congresso Estadual de Servidores de Câmaras Municipais do Rio Grande do Sul


A Associação dos Servidores de Câmaras Municipais do RS (Ascam/RS) promove, de 10 a 12 de setembro, o XX Congresso Estadual de Servidores de Câmaras Municipais do Rio Grande do Sul. Durante o evento, também será realizada uma assembléia-geral dos servidores associados à Ascam/RS e uma reunião do Conselho de Representantes da entidade.

 

O congresso, que terá abertura solene às 14 horas do dia 10 de setembro, tratará dos seguintes temas: "Gestão na Câmara de Vereadores"; "O encerramento do exercício nos Legislativos Municipais"; "Questões polêmicas nas Câmaras e Prefeituras Municipais";  "Calendário Eleitoral e dúvidas eleitorais"; "A importância da Gestão de Eventos no Legislativo Municipal"; "Momento da Abrascam"; "Educação Infantil - Fiscalização dos gastos pelos Municípios"; "Controle Interno nas Câmaras Municipais de Vereadores"; e "Auditoria Ambiental".  

 

O programa completo do evento pode ser acessado em www.ascamrs.com.br. Outras informações e reservas podem ser obtidas pelo fone/fax (51) 3220-4189, (51) 9993-4400 ou (51) 9878-0444, na home page da Associação - http://www.ascamrs.com.br - ou pelo e-mail: ascamrs@ascamrs.com.br.