Interlegis II: Contrato assinado nesta terça-feira

O contrato do Senado Federal, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o governo federal será assinado nesta terça-feira (11), no gabinete da presidência da Casa.

 

Será assinado nesta terça-feira (11), o contrato  com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, BID, governo brasileiro e a Casa para o programa Multifase de Apoio ao Desenvolvimento do Legislativo Eletrônico, que é a fase dois do Programa Interlegis.

Na segunda fase o Interlegis terá outras metas a serem cumpridas entre elas a atualização tecnológica de mais 3.200 casas legislativas; A aquisição do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) das casas que ainda não possuem registro, o que hoje perfazem um total de 25 por cento das mais de cinco mil câmaras municipais brasileiras. E finalmente a consolidação da Rede do Interlegis.

O contrato será assinado às 10h30 na Primeira Secretaria do Senado, e contará com a presença do Ministro do Planejamento Paulo Bernardo, do presidente interino , senador  Tião Viana, do diretor nacional do Interlegis, senador Efraim Morais e diretores do programa.