Estudantes da Universidade Federal de Goiás conhecem o Interlegis

Estudantes de Relações Públicas da Universidade Federal de Goiás (UFG), estiveram, no último dia 23, na sede do Interlegis. Na oportunidade, assistiram uma pequena palestra do chefe da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade Legislativa, James Carvalho.

O Interlegis recebeu, na sexta-feira (23), a visita de alunos de Relações Públicas da Universidade Federal de Goiás, que vieram conhecer todo o sistema de comunicação do Senado Federal e o programa.

Após conhecerem as instalações da Secretaria de Comunicação Social do Senado, eles foram recebidos na sede do programa pelo diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, James Carvalho que fez uma pequena palestra sobre o que é o Interlegis.

A coordenadora do grupo, Divina Marques se disse encantada com o que viu, porque não imaginava existir dentro do legislativo um programa como este e fez algumas perguntas para melhor conhecer e levar esses conhecimentos aos alunos que não vieram. "Um programa da envergadura do Interlegis traz  o fortalecimento da cidadania, no momento em que torna transparente o trabalho parlamentar", concluiu a professora.