Câmara mineira busca a qualidade no trabalho público

O diretor-geral da Câmara Municipal de Uberaba/MG se reúne com a diretoria do Interlegis visando levar cursos do programa para o município

O diretor-geral da Câmara Municipal de Uberaba/MG, Ricardo Teles, representou o presidente da casa, o vereador Lourival Santos, em uma reunião com a diretoria do Interlegis na última sexta-feira (10). O diretor mostrou grande interesse em levar os cursos fornecidos pelo Interlegis à câmara mineira e, naturalmente, a municípios vizinhos.

Segundo o diretor, o grande segredo de um trabalho público de qualidade é a boa capacitação dos funcionários, por isso o interesse nos cursos do Interlegis. "Recentemente realizamos um curso de oratória que foi muito bem aceito pela sociedade", contou.

Teles também explicou as vantagens da parceria com o Senado Federal. "Aqui encontramos um trabalho excelente e barato", afirmou. Segundo o diretor, um trabalho completo de capacitação, como o realizado pelo Interlegis, seria muito dispendioso se realizado por uma consultoria privada.

O diretor foi recebido por Marcos Côrrea, diretor da Subsecretaria de Apoio Técnico e Relações Institucionais, José Oliveira da Silva, diretor da Subsecretaria de Administração, e James Carvalho, da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo.