Interlegis recebe visita de presidentes das câmaras de Uberaba e Iranduba

Os presidentes das câmaras vieram a Brasília para conhecer o programa e a sede do Interlegis

O Interlegis recebeu nesta quarta-feira (6), a visita dos presidentes da câmara municipal de Uberaba (MG), Lourival dos Santos, acompanhado do secretário da prefeitura, João Franco, e da câmara de Iranduba (AM), Ednor Pacheco, juntamente com o vice-prefeito de Benjamin Constant, David Bemerguy.

 

A câmara municipal de Uberaba acaba de aderir ao programa Interlegis. Essa parceria foi firmada depois da visita do diretor Marcio Sampaio a Uberaba, no mês passado.

 

O presidente Lourival dos Santos já marcou dois cursos do Interlegis, para os servidores da câmara de Uberaba e das cidades vizinhas. Dia 21 de junho, será ministrado o curso de oratória para os servidores e interessados. E em agosto, a câmara municipal de Uberaba receberá o curso de comunicação e imprensa.

 

Já a visita do presidente da câmara de Iranduba, e do vice-prefeito de Benjamin Constant, foi com o objetivo de conhecer o programa Interlegis. Aqui eles souberam que já estão cadastrados no site do Interlegis, e que serão contemplados com os equipamentos do projeto piloto de modernização.