Câmara Municipal de Macapá recebe equipe do Programa Interlegis

Projeto Piloto de Modernização é recebido com sucesso e apoio da Casa Legislativa


A Câmara Municipal de Macapá recebeu a palestra do Projeto Piloto de modernização do programa Interlegis. Essa visita foi considerada pela equipe do Interlegis como um sucesso absoluto, onde o programa recebeu total apoio da presidente, dos diretores e servidores da Casa Legislativa de Macapá.

 

O assessor da diretoria do Programa Interlegis, Francisco Etelvino Biondo explicou o objetivo e as fases de desenvolvimento das ações estratégicas do programa. “O programa Interlegis foi criado como agente facilitador do processo de integração e modernização do Poder Legislativo Brasileiro, em suas instancias federal, estadual e municipal, buscando melhor a comunicação e o fluxo de informações entre os legisladores, aumentar a competência e eficiência das Casas Legislativas, além de promover a participação cidadã nos processos legislativos”, completou.

 

A Ouvidoria do Programa Interlegis tem recebido pedidos de Câmaras Municipais de todo o Brasil, para serem contempladas com o Projeto Piloto de modernização.