Efraim Morais é o entrevistado do programa Tribuna Independente

O primeiro secretário do Senado Federal e diretor nacional do Programa Interlegis, Efraim Morais é o entrevistado desta terça-feira (10) do programa “Tribuna Independente” que irá ao ar, às 22 horas, pela Rede Vida de Televisão. Quem quiser participar estará disponibilizado o telefone (17) 3355 8400 e o e-mail tribunadf@redevida.com.br

O senador Efraim Morais, primeiro secretário do Senado Federal e diretor nacional do Programa Interlegis é o entrevistado nesta terça-feira (10) do programa da Rede Vida de Televisão, Tribuna Independente, apresentado pelo presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo, Sebastião Misiara.

Em entrevista ao portal Interlegis, Misiaria disse que o objetivo da entrevista é mostrar o que representa o Senado para a democracia brasileira e destacou a atuação do senador Efraim Morais como membro da Mesa diretora, “um senador respeitado, atuante na Mesa e e que dirige um programa Interlegis que visa capacitar os vereadores do Brasil

Segundo Misiara, o programa terá a participação de mais dois perguntadores e também os representantes de associações e uniões de vereadores poderão perguntar ao senador.

-Por ser um programa de 1 hora e meia daremos preferência para perguntas que sejam compatíveis com o tema, como a posição do Senado, a legislação brasileira, pois sabemos que há muitas leis que não estão ao alcance do cidadão. Queremos também que todos conheçam mais sobre o Interlegis, este programa que está capacitando os vereadores do Brasil, enfatizou.

Para Misiara, o programa Interlegis é muito importante para o desenvolvimento do Brasil, pois capacita o vereador que “pelo princípio democrático é o agente político mais perto do cidadão e conhece melhor seus problemas.”

- Capacitar o vereador é dar condições para que ele legisle com maior conhecimento e a sociedade brasileira precisa conhecer este programa, concluiu.

Para fazer perguntas ao senador estará disponibilizado o telefone (17) 3355 8400 e o e-mail tribunadf@redevida.com.br