A informação na era digital

Nesta sexta-feira (10) será realizado, no auditório do Programa Interlegis, o Seminário “A Informação na Era Digital”, para assistir por videostreaming basta clicar no link dentro da matéria

para assistir por videostreaming , clique aqui



A digitalização de conteúdos e de redes de comunicação evolui rapidamente em várias partes do mundo. A difusão de tecnologias como a internet banda larga, celulares, #G e, em breve a Tv digital prometem aumentar enormemente a capacidade para a transmissão de programação audiovisual e para a criação de novas comunidades virtuais. Essa evolução trará grandes impactos econômicos, em especial no setor de serviços e também no comércio internacional. Outra tendência é de se aumentarem as polêmicas sobre direitos à propriedade intelectual e proteção de imagem.

Esses são alguns temas a serem tratados durante a videconferência “Informação na Era Digital” que acontece nesta sexta-feira (10), no auditório do Programa Interlegis. Os palestrantes serão os professores Anderson Nascimento, da Universidade de Brasília e Floriano Filho, do UniCeub e TV Senado, Edward Arata PhD em Sistema e Inteligência Computacional irá participar direto do Japão.