Modificações na lei eleitoral serão tema de palestra no Interlegis

As modificações da lei eleitoral para este ano é tema de palestra que acontece no Interlegis no próximo 28, (quarta-feira)

Com objetivo de dirimir dúvidas sobre as alterações da lei eleitoral para este ano, o Unilegis  juntamente como programa Interlegis  promove nesta quarta-feira (28) ciclo de palestras que serão proferidas por estudiosos. O evento é aberto ao publico sem necessidade de inscrição.

 

A primeira palestra  “Direito Legislativo: As novas regras para as eleições 2006”, ministrada pelo Dr. Fernando Neves da Silva acontece no dia 28; e  no dia 3 de julho será a vez do professor dr.Alberto Carlos Almeida falar sobre “Pesquisa de Opinião, uma análise quantitativa”. O professor Alberto Carlos levará ao público temas dos quais ele já tratou em livros de sua autoria, como “Como são feitas as pesquisas eleitorais e de opinião” e “Presidencialismo, parlamentarismo e a crise política no Brasil”.

 

A vice- reitora acadêmica do Unilegis, Vânia Maione Alves, afirmou queo público desconhece a lei eleitoral em vigor e tem certeza de que essas dúvidas  serão esclarecidas com as palestras de  autoridades e especialistas de renome .