Interlegis recebe visita de presidente de câmara de Rondônia

Vereador Djalma veio saber mais sobre o Projeto Piloto de modernização, e falar da carência de pessoal treinado para usar os produtos oferecidos pelo Interlegis


O Interlegis recebeu nesta quarta-feira (21) a visita do presidente da Câmara Municipal de Candeias do Jamari (RO), Djalma da Silva,oportunidade em que veio conhecer de perto o Projeto Piloto de Modernização desenvolvido pelo Programa que visa atender a cem casas legislativas com o que há de mais moderno em termo de tecnologia da informação, como equipamentos e produtos.

 

O vereador disse que a câmara já é aderida há bastante tempo, inclusive com equipamentos, mas o que falta é pessoal treinado para utilizar os serviços e programas disponibilizados pelo Interlegis.

 

Sobre o Projeto de Modernização, o assessor da diretora José Oliveira, informou que as cem primeiras casas foram selecionadas  com uma certa antecedência, mas que, posteriormente, outras câmaras serão beneficiadas.

Segundo o vereador Djalma, a Câmara Municipal se compõe de 9 parlamentares e já possui sede própria.

 

Candeias

 

Uma cidade do Estado de Rondônia vive basicamente do turismo principalmente da pesca, já que vários rio cortam a região. Uma cidade com mais de 20 mil habitantes.