CONSEA promove videoconferência sobre Segurança Alimentar

No evento o Consea pretende discutir os documentos que irão subsidiar os eventos preparatórios do encontro nacional que acontece em maio próximo. Quem quiser pode assistir por videostreaming, basta clicar no link dentro da matéria


Para assistir clique aqui

O Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional promove nesta terça-feira (11) uma videoconferência  em que se pretende discutir, especialmente, o documento base que subsidiará os eventos preparatórios estaduais que antecedem o Encontro Nacional de Segurança Alimentar - Conferência +2,  a ser realizado no período de 22 a 24 de maio, em Brasília. 

No encontro de maio serão avaliados os avanços e conquistas que se conseguiu atingir com as políticas  públicas de Segurança Alimentar e Nutricional a partir das deliberações da II Conferência de SAN, ocorrida em 2004, em Olinda PE.

 

A videoconferência será transmitida a partir da sede da Interlegis, em Brasília, para as Assembléias Legislativas  dos estados e Distrito Federal, com a presença do presidente e do secretário do CONSEA, Chico Menezes e  ministro Patrus  Ananias, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e da equipe que elaborou o documento.

 

A videoconferência contará com a participação de representantes dos CONSEAS Estaduais, do CONSEA Nacional e do Governo Federal.  A transmissão pode ser acompanhada   pelo  site do CONSEA www.presidencia.gov.br/consea.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação do CONSEA