Novembro

11

Workshop "Novas Abordagens da Avaliação de Políticas Públicas"

O professor Evert Verdung, Sueco, ex-presidente da Comissão de Avaliação de Políticas Públicas da União Europeia, vai falar sobre as principais ondas e abordagens recentes da avaliação de políticas públicas. Haverá debate com o Professor Paulo Calmon, do Centro de Administração Pública e Governo da Universidade de Brasília. O evento será moderado por Flavia Vera e terá a participação especial de Consultores Legislativos, sendo todo realizado na língua inglesa SEM TRADUÇÃO.

Workshop "Novas Abordagens da Avaliação de Políticas Públicas" - Leia mais…

V Fórum Nacional sobre Medicamentos no Brasil.

Ampliar debates e espaços para o entendimento das políticas de medicamentos no país, com vistas a identificar e apresentar proposta de encaminhamentos que possam contribuir para a transformação do país num importante polo produtor e criador de medicamentos, capaz de garantir assistência farmacêutica a todos.

V Fórum Nacional sobre Medicamentos no Brasil. - Leia mais…

X Seminário Ítalo-Ibero-Brasileiro.

Acontecerá nos dias 21 a 23 de novembro, no auditório do STJ, o X Seminário Internacional Ítalo-Ibero-Brasileiro de Estudos Jurídicos, destinadas aos estudantes, servidores, professores e profissionais de direito e outras áreas interessadas. O tema desta edição será “A Constituição Federal - 25 anos: novos códigos, impactos e desafios tecnológicos”. (Inscrições Gratuitas)

X Seminário Ítalo-Ibero-Brasileiro. - Leia mais…

Ações do documento