Congresso Internacional de Compras Sustentáveis em discussão no Interlegis

por barbosander — publicado 31/05/2010 16h22, última modificação 31/05/2010 16h33
Acontece nos próximos dias 7, 8 e 9 de junho o Congresso Internacional de Compras Sustentáveis, no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães. Quem desejar assistir por videostreaming, basta clicar no link acima da matéria

Assista aqui.

 

Acontece nos próximos dias 7, 8 e 9 de junho, o Congresso Internacional de Compras Sustentáveis, no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães, na sede do Programa Interlegis.

O seminário vai debater aspectos jurídicos, o mercado de bens e serviços sustentáveis, a Instrução Normativa Nº. 1, que está em vigor desde janeiro, além de apresentar boas práticas nacionais e internacionais na área de licitações públicas. O evento conta com a participação de especialistas da área, compradores do governo e representantes dos órgãos de controle.

O Congresso é mais uma iniciativa da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério Planejamento para difundir que as aquisições públicas de bens e serviços causem menos impactos ao meio ambiente. A Instrução Normativa N° 1, regulamentou a utilização de critérios sustentáveis na aquisição de bens e na contratação de obras e serviços pelos órgãos do governo federal.

Para mais informações acesse o site do Ministério do Planejamento.